Home » Cartão de visitas » Cartões de visita metálicos

Publicidade

Hoje em dia existe uma infinidade formas de criar seus cartões de visita, você pode escolher um tamanho personalizado, utilizar fotos, cores especiais, utilizar novas tecnologias como a incorporação de QR codes e realidade aumentada. A diversidade de técnicas e materiais para produção de cartões de visita possibilita ao designer uma grande liberdade para criação de cartões únicos e com um estilo todo pessoal.

Mas a grande febre do momento são os cartões de visita feitos com material metálico, que já vem sendo a opção de várias empresas e profissionais quando procuram um material diferenciado para produção dos seus cartões.

Apesar de ainda terem um custo um pouco elevado em relação aos demais materiais disponíveis no mercado, este tipo de cartão possibilita efeitos incríveis e um acabamento refinado, além de outros fatores positivos como durabilidade e apresentação.

Os cartões feitos a partir de materiais metálicos podem ter seus dados gravados à laser, ou por corrosão, mas também aceitam impressão pelo processo de serigrafia com tintas específicas para metal. Veja abaixo alguns modelos de cartão de visita metálicos que encontramos pela internet.

Visite também nossa categoria sobre cartões de visita onde você encontra além de modelos grátis de cartão de visitas, vários modelos e dicas para sua inspiração.

Cartão de visitas metalizad

Tag metálica

Modelo de cartão metálico

Cartões melálicos

Cartão pintor metálico

Cartões em metal

Cartão de visitas para montar em metal

Cartão de visitas metal

cartão de vistas em inox

Cartão de visitas gravação em metal

Cartão de visitas para músicos em metal

Cartão visita metal

Cartão vazado em metal

Cartão serigrafia em metal

Cartão metálico

Cartão metal e papel

Cartão em inox

Cartão gilete

Cartão em forma de violino

Publicidade:

Share

3 Comentários para “Cartões de visita metálicos”

  1. JAIME PEREIRA 2 de outubro de 2011

    Muito bom e excelente oportunidade de negócios.

    Responder