Home » Cartão de visitas » Você sabe como está o Feng Shui do seu cartão de visitas

Publicidade

Existem várias técnicas para se projetar um cartão de visitas que seja atraente e cumpra o seu papel corretamente, mas atualmente com a onda do Feng Shui, existem profissionais que se dedicam a não somente harmonizar ambientes para que as energias fluam corretamente, mas que também aplicam os ensinamentos do Feng Shui para projetar cartões de visitas que tragam harmonia e prosperidade para os negócios.

Traduzindo literalmente Feng Shui significa vento e água, e consiste em pensar no fluxo destes elementos por todo o mundo natural. Colocar todos os itens  para que a energia vital universal flua livremente é o objetivo do Feng Shui.

Alguns consultores já estão se especializando em atender empresas que desejam, não só harmonizar os ambientes da empresa, mas também sua marca, reorganizando itens e trabalhando com as cores indicadas para o sucesso do empreendimento.

Feng Shui cartão de visitas

Dicas para harmonizar seu cartão de visitas com Feng Shui

  • Combinações de cores como preto, laranja e amarelo podem trazer má sorte para o seu negócio, assim como o tamanho da fonte e do próprio cartão podem influenciar negativamente o seu negócio.
  • Muitos especialistas indicam a utilização de cores associadas ao aniversário do profissional ou até mesmo da empresa.
  • Além das cores a distribuição dos elementos gráficos no cartão de visitas é muito importante para a harmonia e sucesso do seu cartão de visitas, por exemplo, nunca coloque seu nome abaixo do nome da empresa ou em fontes menores, pois desta forma você estará sendo submisso a empresa e suas energias não trarão bons resultados.
  • Tente evitar bordas no cartão de visitas, elas podem bloquear o fluxo das energias, segundo especialistas.

Se você acredita que pode trazer melhor sorte para seus negócios utilizando o Feng Shui nos seus cartões de visita estude sobre o assunto, vale a pena descobrir mais sobre este universo e utilizar suas técnicas corretamente.

Publicidade:

Share

Ainda não há comentários ... Seja o primeiro a deixar um!